Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá! Hoje descobri que o rapaz de quem gosto não me corresponde e gosta de outra rapariga. Mas isso não interessa, o que interessa é: se vos acontecesse (ou se já aconteceu) isto o que é que vocês faziam? Podiam ignorá-lo, vingarem-se dele, andarem sempre atrás dele até que conseguissem ter o amor dele, ou até podiam estar muito tristes até chegarem a uma depressão. Mas, de tudo o que apontei aqui, o que podem e devem fazer é ignorá-lo e tentar conhecer novas pessoas porque esse rapaz não vos merece. Porque as mulheres merecem o melhor do mundo!

2 comentários:

  1. Comigo está acontecendo a mesma coisa! É uma desgraça. Ninguém merece gostar de alguem q tem outra. (Amália)

    ResponderEliminar
  2. nossa,vc tem q conhecer pessoas q te faça feliz e não quem te faça sofrer!porque as mulheres meresem tudo de bom.mas não aconteceu isso comigo e espero q não aconteça,mas se acontecer eu tenho certeza q vou seguir a minha vida em frente.e nos vivemos para ser felizes.tudo d bom pra vc!e boa sorte na vida

    ResponderEliminar